Deus não Faz nada sem antes Revelar para seus Servos


Tema: Deus não Faz nada sem antes Revelar para seus Servos
Texto: Amós 3

6-Tocar-se-á a trombeta na cidade, e o povo não estremecerá? Sucederá algum mal na cidade, sem que o SENHOR o tenha feito?
7- Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.
11- Portanto, o Senhor DEUS diz assim: O inimigo virá, e cercará a terra, derrubará a tua fortaleza, e os teus palácios serão saqueados.
15- E ferirei a casa de inverno juntamente com a casa de verão; e as casas de marfim perecerão, e as grandes casas terão fim, diz o SENHOR.

Hoje eu quero compartilhar com os amados um sonho que tive e creio ser uma revelação do Senhor para nós, seu povo.  – SONHO

NOTICIA - Sonhei que o corria uma noticia de “boca miúda” que Londrina ia ser destruída e que essa destruição estava acontecendo em toda Europa, America do Sul e chegará no Brasil. As Pessoas que ficassem sabendo deveria sair da cidade antes das 05h00 da tarde.
        Então eu sair rapidamente e fui na casa de uma família e falei no ouvido da dona da casa, que ela deveria se preparar para deixar a cidade e que nós poderíamos dar carona para eles e ela disse que o marido estava trabalhando, então falei para ela ligar para ele vim para casa inventar uma desculpa  mas não falar o motivo por telefone, porque na noticia que ouvia dizia que não poderia colocar essa noticia na internet, e nem falar no celular, telefone fixo etc,  Também quem fosse sair da cidade não poderia usar malas e nem bolsas de viagem. Era para pegar poucas coisas, comida, água e colocar em sacos ou sacolas de mercado para não levantar suspeita porque eles estavam em toda parte. Era para ir sentido Curitiba porque o exercito inimigo já estava em ibiporã, e a próxima era londrina, ponta grossa, Curitiba...
Lição: O que deus tem para falar com o seu povo, não estar na Tv, nos filmes, nos jornais, na internet. Está com os profetas... ouvi os profetas e sereis bem sucedidos

A FUGA - Assim fizemos reunimos duas famílias, três com a nossa e sairmos cerca de  04h00 de Londrina. Na BR sentido Curitiba tinha muito soldado, muito bem armado e carrancudos usando uniforme de cor cinza. Uma das pessoas que estava conosco no carro, falou: Isso é bobagem eu quero voltar para minha casa e assistir minha televisão!” Como reclamava muito o Pastor parou o carro e disse, td bem pode voltar. Quando a pessoa desceu do carro... Desceu também uma senhora de outro carro para perguntar ao guarda de era verdade que Londrina ia ser invadida, simplesmente o guarda metralhou a senhora... E a pessoa voltou para o nosso carro....  
Lição: Cuidado com a murmuração. Não troque os planos de Deus pelo conforto de seu sofá ou de sua cama.

O ESCONDERIJO - Depois de ponta Grossa pegamos direção Santa Catarina e descemos em direção as matas encontramos um casebre e ficamos lá escondidos. Sem usar telefones e economizando a comida. Todos os dias o pastor ia até a rodovia buscar noticias. Uma dessas vezes fui junto e quando voltamos todos estavam apavorados....
         Uma das pessoas pegou o celular do lugar onde eu havia escondido e ligou para uma amiga e em menos de uma hora havia soldados na mata, procurando eles. Tiveram que se esconder e esses soldados tinha um aparelho que localizava qualquer celular em qualquer lugar do Brasil. Um dos soldados disse aqui nesta mata tem gente escondido vamos voltar a noite e os pegaremos.
Lição: A sua teimosia pode ser a arma que o inimigo precisa para agir.
Então sabendo disso, ficamos chateados e decidimos dividir os núcleos familiares. Cada família vai cuidar de si mesmo, pq não estão respeitando as regras.
        A mesma pessoa que saiu do carro na volta decidiu que voltaria para londrina, então o pastor os levou até perto de uma pequena rodovia e disse pegue o ônibus e vão. Ficamos observando de longe havia um ônibus pronto para sair, lotado de pessoas veio 4 soldados e fuzilou o ônibus, e essa família ficou apavorada, então uma pessoa que estava escondida  puxaram eles e disseram: - O que vcs estão fazendo aqui, eles estão em toda parte.   Responderam vamos para Londrina, Alguém falou vcs são loucos londrina foi destruída, o Paraná O RGS, tem destruição para todo lado. Vcs tem água e comida? Responderam não! Então vcs vão passar fome.
Lição: A nossa infidelidade não muda a fidelidade de Deus. Deus está avisando!

LIBERTANDO - A Mesma pessoa que usou o telefone resolveu usar de novo para chamar uns amigos e ficou falando no telefone  para indicar onde eles estavam, quando os amigos chegaram de carro, chegou também um grupo desses soldados que colocou todos eles em uma gaiola pequena e queimou o carro. Nós estávamos observando então falei com o pastor – “Não podemos deixar eles assim, eles vão matá-lo!”

        O Pastor falou vamos esperar escurecer mais... Então entrei no matagal e lá descobri várias gaiolas cheias de pessoas e uma espécie de cratera aberta com água fervendo onde eles afundavam as gaiolas e as pessoas eram cozinhadas vivas. Perto da Gaiola deles havia um guarda, então cheguei por traz dele de mansinho e enfiei a faca nele e usei um aparelho de choque para ajudar a matar. Soltei as pessoas e disse: Vê-se aprende! Estamos em guerra e o inimigo não está brincando. Tinha muitas outras gaiolas mas eu tinha que fazer uma escolha não podia soltar todo mundo. Senão seria pega.

2 ANOS - Seguimos viagem buscando sempre nos esconder... 2 anos se passaram, nesse tempo nos guerreamos muito contra os inimigos, invadimos o deposito de armas deles e roubam todo tipo de armas e munições e colocamos na mala de nosso carro... até que veio a noticia que a destruição havia acabado.
Lição: Na guerra temos que ter postura de guerreiro e muitas vezes vamos fazer o que não queremos para vencer o inimigo.

VOLTANDO - Estávamos fazendo o caminho de volta e só encontrávamos cadáveres, milhares de sobreviventes famintos e o exercito brasileiro nas ruas tentando controlar a multidão para não atacar o pouco que as outras tinham. Outras pediam socorro para levá-las conosco, mas o exercito dizia não parem eles mataram vcs pq todos querem sair daqui. O exercito havia dado uma barraquinha para cada família dormir por causa do frio, mas era muito pequena... No meio dessa gente encontramos a pessoa que telefonou com a família dela.... E mais uma vez disse não podemos deixá-los aqui. Vamos esperar a noite e assim os regatamos a noite e levamos conosco.
      Quando chegamos na entrada de Londrina era só destruição... A família que resgatamos disse, nós vamos invadir esses escombro e vamos tomar posse do que sobrou, acho que podemos encontrar em pé uma daquelas casas dos grandes condomínio e ficar com ela e foram. – ALVO ERRADO!
Lição: Precisamos perceber se estamos investindo na pessoa certa, ajudando as pessoas certas.

ALBERGUE - O Exercito falou que era para reconstruir a cidade e perguntou o que agente queria. Entrar na cidade ou ficar ali. Vamos ficar aqui na entrada, então pegamos uma grande área e construímos um albergue para alojar os remanescentes, então foram chegando muitas e muitas pessoas... Alguns podiam pagar pela estadia e outros não, os que não podiam ajudavam com sua mão de obra e cada vez mais nós aumentavam o albergue...
            Chegaram pastores, missionários, profissionais, empresários todo tipo de gente. Mas a maioria era crente. Muitos pastores nos elogiavam pela iniciativa. Nós matávamos um boi por dia para alimentar o povo e muitas outras comidas tinha e não sei da onde... O pastor falou este é o momento para ganhar dinheiro...
      Lembro que organizando as coisas lá entrei nos dormitórios e vi alguns tecidos no chão, quando voltei para o salão, encontrei Milene, Izis, Irmã alayde e outras pessoas conversando. Perguntei o que vcs estão fazendo: A Milene respondeu estamos jogando conversa fora! Falei: Amadas vão fazer o serviço de vcs, os tecidos estão no chão e vcs sabem que temos problemas com água e sabão. Porque vcs estão jogando conversa fora se os dias são maus!
       Chamei a pastora Benamil e disse; Precisamos construir sala de atendimento ou improvisar, tem muita gente chegando, destruídas também por dentro, perderam td, famílias incompletas...
Lição: No tempo de guerra faça de sua vida um lugar de refrigério, um manaim(acamp. de anjos)

O POÇO - Tínhamos problema de água então orei Senhor onde tem água neste lugar para cavamos um poço!
No outro dia bem perto da entrada do albergue uma parte da terra havia baixado e estava molhada, então cavamos ali e encontramos água potável!
Todos os dias chegavam muitas e muitas pessoas, para se hospedarem era os remanescentes.      Em um desses dia chegou um Senhor e falou pastor quero falar com vc! O pastor foi falou com ele rapidamente... Depois saiu para negociar umas vacas...
Lição: a providência de Deus em tempos difíceis
OUTRO ATAQUE -Então chamei aquele homem e disse fale para mim tudo que vc falou para o pastor, não me esconda nada. Ele me disse: Eu estava no meio deles, vim lá de cima e eles estão planejando outro ataque.

A MARCA - Eles sabem onde estão cada sobrevivente. Então olhei para minha perna e tinha uma espécie de lâmpada led, bem pequena e há vários dias eu estava tentando descobrir como desligar e tirar. Todos os sobreviventes tinham uma no corpo que era controlado por um grande computador em formado do mapa do Brasil. Nesse mapa tinha umas lapadazinha que ligava a led da pessoa a ela, se a pessoa tivesse viva ela estava acessa, se apagasse era porque morreu.
           Então naquela hora consegui desligar e tirar e sair alegre para tirar de todos que estavam no albuergue. Assim eles não conseguiriam nos localizar... Pensei nos precisamos de mais armas, pois só temos a que estavam na mala do carro... porque nós vamos lutar! Então acordei...
12 - Assim diz o SENHOR: Como o pastor livra da boca do leão as duas pernas, ou um pedaço da orelha de sua ovelha, assim serão livrados os filhos de Israel que habitam em Samaria...e em  Damasco.
Lição: Não desista lute pois o
Senhor é -EL-ROÍ - O Deus que Vive e Vê.

Em Março de 2008 Deus me deu a seguinte palavra:
Mas o meu povo verá tudo isso e não terá medo. Pois no meio de tudo isso eu abençoarei e prosperarei o meu povo. Ele (meu povo) saberá que Sou Eu que estou fazendo tudo isso e estou no comando. Meu povo não será atingido. Mas o MEU POVO é que não será atingido. Pois quem está comigo sabe que está, não tem dúvida. Eu estou com quem está comigo 

Esse Relato é um alerta de Deus para você.

Copm Carinho,

Pra. Sandra

10 comentários:

  1. Muito tremendl seu sonho Pra Sandra... Eu creio que Deus quer seus servos mais vigilantes... Buscando a armadura de Deus... Pra Denise

    ResponderExcluir
  2. Penso que os que são do Senhor não devem temer as adversidades...A Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  3. queridos se vcs se levantasse todas as madrugadas para cantar 7 louvores de adoração ao Senhor de joelho, a tua vida é um caminho aberto para o céu tudo mais tudo Deus revela

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus.q sonho tremendo e forte,como disse a Pastora Denise temos Q a cada dia se revestir com armadura do nosso Deus, porq os dias estão ficando difíceis e a palavra de Deus está sendo pregada e muitos ainda estão com o coração fechado para o nosso Pai.vos deixo Jeremias 19.Deus o nosso Pai esta triste com tudo Q tá acontecendo na terra é muita dureza minha irmã até os nossos parentes estão de coração duro para o Senhor.Amem!

    ResponderExcluir
  5. Glória a Deus.q sonho tremendo e forte,como disse a Pastora Denise temos Q a cada dia se revestir com armadura do nosso Deus, porq os dias estão ficando difíceis e a palavra de Deus está sendo pregada e muitos ainda estão com o coração fechado para o nosso Pai.vos deixo Jeremias 19.Deus o nosso Pai esta triste com tudo Q tá acontecendo na terra é muita dureza minha irmã até os nossos parentes estão de coração duro para o Senhor.Amem!

    ResponderExcluir
  6. Que sonho profético ! Deus te abençoe Pra Sandra !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bênção revelação que DEUS

      deu DEUS não faz nada sem antes re
      Velar ao seus servos

      Excluir
  7. Ha Deus toda gloria e louvos, Jesus Cristo está voltando....

    ResponderExcluir